sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Voltaram as dores!!!



Raios do tempo que está tão inconstante, e como consequência o meu ombro queixa-se.
Ainda não tem dois meses que acabei a fisioterapia e já doí tanto, até podia aliviar ar dor c comprimidos mas não é solução apenas estou a enganar o organismo.
Que falta de sorte a minha já nem se pode adormecer na praia!!!
As dores voltaram em forte, resultado visita ao fisioterapeuta, acho q foi pior a emenda q o soneto, ainda doí mais.
Mas ele não tem culpa eu sei q é mm assim, agora resta-me exercícios em casa e conseguir relaxar o corpo principalmente o ombro, tarefa bastante difícil, digo desde já. Como ando a fugir da dor entorto o ombro mas do que já está.
Coloca-lo no sitio vai doer, mas vou portar-me bem e mm com dores vou fazer o que o Amilcar mandou.
Tem de ficar bom!!!!